Tratamentos para estrias e celulites

  A exclusiva combinação entre carboxiterapia, hidrolipoclasia ultrasônica e radiofrequência, com aplicação de enzimas lipolíticas e termogênicas, garantem resultados efetivos e satisfatórios .

   As regiões mais indicadas para o tratamento com hidrolipoclasia ultrassônica são aquelas onde é difícil solucionar o problema apenas com atividade física e dieta, como o abdômen, culotes, coxas e flancos. O tratamento consiste na associação de 2 técnicas consagradas: aplicação de soro fisiológico com enzimas e aplicação de untrassom de alta potência. 

   A técnica da carboxiterapia consiste na aplicação de gás carbônico através da infusão tecidual com pressão controlada, o qual promove uma maior oxigenação celular e aumenta a produção de colágeno, trata-se de uma técnica excelente no combate a celulite, flacidez corporal e facial, ameniza olheiras e previne até a queda de cabelos.

  Já a radiofrequência exerce calor profundo, atuando nas células de gordura, melhorando seu metabolismo, aumentando a oferta e a difusão de nutrientes, diminuíndo o estoque de energia (triglicérides) e contribuindo para a redução de seu volume. Na celulite a radiofrequência atua na inflamação causada pela celulite no tecido adiposo. Com a melhora da gordura localizada, um dos pilares para a formação da celulite, acontecerá a melhora do aspecto da celulite. Em adição, em técnicas em que o vácuo está associado o método funciona também como uma drenagem linfática, contribuindo para a redução de toxinas nos tecidos.

  O resultado é um menor número de células gordurosas e um subcutâneo mais firme. Quando aplicado em camada mais superficial estimula a síntese de elastina e de colágeno contribuindo para a retração da pele que passará a ter melhor qualidade estética.

 

Fale conosco

R. José Félix de Oliveira, 834 - Sala 5B

Vila Santo Antônio, Granja Viana, Cotia-SP

Siga-nos

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

Saiba mais

Bimedicina

Tel: 11-995343949 | 11 99002-7538

© 2015 Ana Paula Laporta