Tratamentos com botox®

TOXINA BOTULÍNICA
TOXINA BOTULÍNICA

TOXINA BOTULÍNICA
TOXINA BOTULÍNICA

Botox
Botox

TOXINA BOTULÍNICA
TOXINA BOTULÍNICA

1/3

Recomendação

 

  Recomendamos a aplicação de Toxina Botulínica para reduzir as linhas de expressão (irritação, chateação, braveza), por meio do enfraquecimento e paralização de determinados músculos faciais que colaboram com a aparência envelhecida. Aplicamos toxina botulínica também em pessoas que desejam tratamento contra suor excessivo, (hiperhidrose) nas mãos, axilas e pés, mas somente em determinadas regiões do corpo.          Homens e mulheres a partir dos 25 até 75 anos podem aplicar toxina botulínica tipo A, desde que tal procedimento seja o mais indicado para a queixa do paciente e realizado pelo biomédico esteta especialista.

 

Como é a aplicação da Toxina Botulínica?

 

   A aplicação da toxina botulinica é simples, considerado como procedimento estético minimamente invasivo e administrado apenas por biomédicos estetas.

Independe de anestesia e realizado em menos de 10 minutos. 

 

Há preparo antes da aplicação de Toxina Botulínica?

 

 Somente após a aplicação, não sendo necessário tempo de recuperação. Mas você deverá seguir as recomendações biomédicas para obter um resultado mais rápido e duradouro.

Os efeitos podem durar de 4 a 6 meses. Após este prazo o efeito é completamente metabolizado pelos músculos, sendo recomendado o retorno afim de verificar a necessidade de uma nova aplicação de toxina botulínica.