Redução de medidas e gordura localizada

Aplicação de enzimas
Aplicação de enzimas

press to zoom
Redução de medidas
Redução de medidas

press to zoom
Lipocavitação
Lipocavitação

press to zoom
Aplicação de enzimas
Aplicação de enzimas

press to zoom
1/3

   A Exclusiva combinação entre carboxiterapia, hidrolipoclasia ultrasônica, radiofrequência, com aplicação de enzimas lipolíticas e termogênica, são procedimentos estéticos rápidos com resultados comprovados.

   As regiões mais indicadas para o tratamento com hidrolipoclasia ultrassônica são aquelas onde é difícil solucionar o problema apenas com atividade física e dieta, como o abdômen, culotes, coxas e flancos. O tratamento consiste na associação de 2 técnicas consagradas: aplicação de soro fisiológico com enzimas e aplicação de untrassom de alta potência. 

  A técnica da carboxiterapia consiste na aplicação de gás carbônico através da infusão tecidual com pressão controlada, o qual promove uma maior oxigenação celular e aumenta a produção de colágeno, excelente no combate a celulite, flacidez corporal e facial, ameniza olheiras e previne até a queda de cabelos.

  Já a radiofrequência exerce calor profundo, atuando nas células de gordura, melhorando seu metabolismo, aumentando a oferta e a difusão de nutrientes, diminuíndo o estoque de energia (triglicérides) e contribuindo para a redução de seu volume. Na celulite a radiofrequência atua na inflamação causada pela celulite no tecido adiposo. Com a melhora da gordura localizada, um dos pilares para a formação da celulite, acontecerá a melhora do aspecto da celulite. Em adição, em técnicas em que o vácuo está associado o método funciona também como uma drenagem linfática, contribuindo para a redução de toxinas nos tecidos.

 

 

    A Criolipólise é um tratamento  que tem como objetivo eliminar em até 40% a gordura localizada através da técnica do resfriamento (congelamento). O aparelho de Criolipólise utilizado no processo faz uma sucção no local tratado e realiza o congelamento de gordura localizada em uma temperatura aproximada de 5ºC.
   A Criolipólise é um tratamento superficial, não invasivo, pois não são realizadas cirurgias nem o contato direto com a gordura. A gordura que foi congelada é eliminada pelo corpo naturalmente.