Massagens corporais

Drenagem linfática

 

    A massagem terapêutica atua na prevenção de celulite e ajuda a limpar toxinas que formam os nódulos de gordura. Isso elimina o inchaço do corpo e aumenta a oxigenação da pele em curto prazo.

 

Massagem com pedras quentes 

 

  Podemos citar como benefícios da massagem com pedras quentes o alivio de tensões, combate a hiperatividade e sensação de prazer pelo calor que poucas terapias alcançam.

 

Massagem modeladora 

 

  É uma massagem feita com movimentos mais fortes e profundos, com o intuito de atingir camadas mais profundas da pele. A atribuição de que ela quebra gorduras é controversa, já que muitos médicos afirmam que é impossível quebrar a gordura apenas com o movimento das mãos. Mesmo assim, a massagem atua também na circulação, melhorando o metabolismo da região. Dessa forma, ela acaba sendo eficiente contra a celulite, mas apenas nos graus leve e moderada. Podem ser usados acessórios para aumentar a intensidade da massagem como: rolos com pequenas ventosas, bolinhas com texturas, luvas com texturas, entre outros. 

 

MASSAGENS CORPORAIS
MASSAGENS CORPORAIS

MASSAGENS CORPORAIS
MASSAGENS CORPORAIS

MASSAGENS CORPORAIS
MASSAGENS CORPORAIS

MASSAGENS CORPORAIS
MASSAGENS CORPORAIS

1/3

 

 

Bambuterapia

 

   É considerada mais eficiente do que outras alternativas como a drenagem linfática, já utiliza pedaços de bambus, e não as mãos, na hora da massagem. Com isto, a eliminação do tecido adiposo é maior ainda e atinge mais partes do corpo.

   A massagem com o uso de bambus relaxa e traz energia. A pele fica flexível e as glândulas estimuladas, aumentando o efeito redutor e drenante. Além de atuar no sentido da diminuição da flacidez, da celulite e da gordura localizada, a bambuterapia ajuda a melhorar a postura e traz energia.